Autor Tópico: Campeonato Nacional de Minimotos 2009  (Lida 5935 vezes)

Ayrton Senna

• Membro
  • GRC RRz
Re: Campeonato Nacional de Minimotos 2009
« Responder #15 em: Março 09, 2009, 23:28:00 pm »

jsoares

• Membro
  • Blata Origami B1
« Responder #16 em: Março 10, 2009, 14:14:13 pm »
Olá a todos,
desculpem a ignorância mas já à muito que tive de me desligar deste "mini world", e agora que a disponibilidade já é outra, gostava de saber se para este campeonato (que segundo me apercebi é privado) é necessário Licença Desportiva?

Eu sei que para os da FNM é óbrigatório mas como não vi nenhuma referencia a essa questão para este, gostaria que alguem me pudesse esclarecer.

Obrigado,
Cumprimentos

Two wheels move the body and the spirit, but just one "wheelie" can move the soul!

History: MTA-2 > Lucky7 > Blata Origami B1

Pedro M.

• Membro
  • Blata Origami B1
« Responder #17 em: Março 10, 2009, 14:33:34 pm »
Olá a todos,
desculpem a ignorância mas já à muito que tive de me desligar deste "mini world", e agora que a disponibilidade já é outra, gostava de saber se para este campeonato (que segundo me apercebi é privado) é necessário Licença Desportiva?

Eu sei que para os da FNM é óbrigatório mas como não vi nenhuma referencia a essa questão para este, gostaria que alguem me pudesse esclarecer.

Obrigado,
Cumprimentos

Não precisas,  basta  pagares a Inscrisão e cada participação nas provas que fizeres.

40 (Inscrisão) + 30 + 30 + 30(Provas)

jsoares

• Membro
  • Blata Origami B1
« Responder #18 em: Março 13, 2009, 16:38:15 pm »
Boas pessoal, queria pedir que recolocassem o PDF dos regulamentos do campeonato de novo online, pk o link que está no tópico já não existe por inactividade.

Ou então se alguem fizer o favor de me enviar para: jsoares88@hotmail.com eu tambem agradeço.

Cumprimentos,
João Soares

Two wheels move the body and the spirit, but just one "wheelie" can move the soul!

jsoares

• Membro
  • Blata Origami B1
« Responder #19 em: Março 13, 2009, 16:40:47 pm »
Pedro obrigado pelo esclarecimento, mas já agora levantaste-me outra duvida, o pagamento das provas tem que se fazer por completo no acto da inscrição ou pága-se só a inscrição e depois as provas no próprio dia das mesmas?

Desculpem este tipo de perguntas, mas como já postei acima ainda não consegui ter acesso ao regulamento.

Cumprimentos

Pix

• Colaborador
  • Membro
  • *
  • MT-A2 / GRC Mix
« Responder #20 em: Março 13, 2009, 17:08:49 pm »
O pagamento das provas penso que tem que ser feito no máximo 5 dias antes de cada prova se não leva uma agravante ao preço inicial tens de pagar na totalidade (30€ por prova). Cada prova é paga separadamente só a primeira é que é obrigatório pagar a inscrição do campeonato mais prova sendo 40€ + 30€.
Espero ter esclarecido as tuas duvidas.

Comprimentos Pix

BZM-»NGK-»GRC-»Dell'Orto-»PMT-»Kundo-»Zocchi

jsoares

• Membro
  • Blata Origami B1
« Responder #21 em: Março 13, 2009, 20:04:33 pm »
Obrigado Pix, quanto a isso fiquei esclarecido ;)

Agora, gostava era que facultassem então o ficheiro PDF com os regulamentos.

Cumps  :ridin:

Ayrton Senna

• Membro
  • GRC RRz
« Responder #22 em: Março 13, 2009, 20:31:36 pm »
Obrigado Pix, quanto a isso fiquei esclarecido ;)

Agora, gostava era que facultassem então o ficheiro PDF com os regulamentos.

Cumps  :ridin:

Olá!

Enviei-te um email com o Regulamento, Ficha de Inscrição e Termo de Responsabiliade!  Se precisares de mais informação, podes utilizar o meu email.

Saudações!

jsoares

• Membro
  • Blata Origami B1
« Responder #23 em: Março 13, 2009, 20:57:24 pm »
Muito obrigado Daniel :)
O pessoal contínua prestável como sempre.

Mais uma vez muito obrigado.

Cumprimentos,
João Soares  :ridin:

jsoares

• Membro
  • Blata Origami B1
« Responder #24 em: Março 18, 2009, 20:45:08 pm »
Hélio já fiz o pagamento e já enviei tudo para o vosso mail. Estou a aguardar confirmação.

Cumps,
João Soares

Helio

• Membro
    • Swift Racing Minimotos
« Responder #25 em: Março 18, 2009, 22:32:06 pm »
Hélio já fiz o pagamento e já enviei tudo para o vosso mail. Estou a aguardar confirmação.

Cumps,
João Soares

Boa noite João,

Só para te dizer que já respondi ao teu email.

Abraço
Helio

jsoares

• Membro
  • Blata Origami B1
« Responder #26 em: Março 20, 2009, 00:19:56 am »
Uma questão que ainda nem sequer tinha pensado, e que me colocaram hoje quando estava em conversa sobre o campeonato e não soube responder.

Existe algum tipo de prémio/recompensa para os vencedores de cada categoria? Não é que eu faça intenções de ganhar (nem de perto), mas é uma questão coirente que eu tambem não sei.

Cumprimentos,
João Soares

Ayrton Senna

• Membro
  • GRC RRz
« Responder #27 em: Março 20, 2009, 01:43:00 am »
Uma questão que ainda nem sequer tinha pensado, e que me colocaram hoje quando estava em conversa sobre o campeonato e não soube responder.

Existe algum tipo de prémio/recompensa para os vencedores de cada categoria? Não é que eu faça intenções de ganhar (nem de perto), mas é uma questão coirente que eu tambem não sei.

Cumprimentos,
João Soares

Todos são premiados em cada prova: taças para os 3 primeiros e medalhas para todos os restantes participantes!

Saudações!   :ridin: