Boas pessoal
a minha opinião e experiência a colaça ta bem montada
e verdade k o ar k sai da turbina e quente mas em relação a temperatura da colaça e bem mais frio
e verdade k o esse kit tem um desgaste para por na bobine e se for posto a colaça fica na vertical
eu tenho um kit desses para montar e já montei um na mini de um amigo meu
mas para mim esse sitio para por a bobine foi um erro do fabricante
basta ver os acabamentos dakilo para ver k e feito as 3pancadas ao contrario de outros kit k andam ai
eu tenho 21 anos quase 22 sei k sou novo mas mexo em motores a 2tempos des dos meus 12 anos adoro motores a 2 tempos e ainda hoje ando a ler livros sobre os 2tempos para me aprofundar mais
já me passou muito motores pelas mãos des de motores casal,zundap,sache,bws,lc,vespas,yz,tzr,dtr.ktm etc
e n por isso k sou mais k os outros
mas de todas a moto turbinadas todas k me passaram pela mão tem a colaça na direcção da turbina
agora n me venham dizer k um chinês qualquer que sabe mais k os engenheiros da yamaha e zundap etc...
para dar ex. k tenho razão em k a turbina e k refrigera o motor(também a deslocação do ar ajuda)um amigo tinha uma bws com um cilindro 47 ele fazia todos os dias a volta 15,20 klm para ir pó trabalho
um dia a vela foi a vida ficou empenado no caminho la lhe foram levar uma vela
como akilo e lixado de por a vela o gajo ja danado da vida partiu o plástico da turbina todo
la meteu a vela fez a volta de mais 2klm a moto agarrou por temperatura
depois a moto n andou mais o gajo compro um plástico novo sem mexer em nada no motor o moto andou pelo menos mais 2 meses(depois vendeu a) a fazer todos os dias apela viagem e nunca mais agarrou
agora cada um monta como kizer
fica aki o meu testemunho espero k possa ajudar alguém

desculpem o testamento