Autor Tópico: Correntes de Transmissão TSUBAKI  (Lida 124 vezes)

tsubaki

• Recém-chegado
Correntes de Transmissão TSUBAKI
« em: Julho 13, 2010, 11:48:40 »
Como distribuidor oficial da Tsubaki Moto, gostaria de saber as vossas opiniões acerca das correntes. O que acham do preço/qualidade, concorrência.. Cumprimentos.
« Última modificação: Julho 13, 2010, 15:16:39 por tsubaki »
Registado

egasz

• .
  • Membro
  • -
Re: Correntes de distribuiçao
« Responder #1 em: Julho 13, 2010, 13:44:47 »
Estamos a falar de correntes de distribuição ou de transmissão? As de distribuição por norma não existem nas minis (são raros aqui em Portugal os que têm uma mini 4T) e como tal será dificil de obteres feedback neste forum.As de transmissão, a minha opiniao é que as KMC têm uma boa relação preço/qualidade. As chinesas nota-se que desgastam mais, quer a propria corrente quer o conjunto pinhão/cremalheira. Mas qualquer uma das escolhas (quando se adquire uma corrente nova) está ajustada à realidade das minis.
Registado

Four wheels move the body, two wheels move the soul!

tsubaki

• Recém-chegado
Re: Correntes de TRANSMISSÃO
« Responder #2 em: Julho 13, 2010, 15:00:06 »
Boa tarde e obrigado pela correcção, de facto é de transmissão. As nossas correntes são Top em termos de qualidade, e os preços por nós praticados são imbatíveis. Estamos com uma campanha nacional muito forte, e como tentamos ir directamente ao cliente final, conseguimos preços muito atractivos. Consulte-nos :) abraço.
Registado

alvaristo

• Recém-chegado
Re: Correntes de Transmissão TSUBAKI
« Responder #3 em: Julho 13, 2010, 23:34:36 »
Olá, onde podemos consultar-vos?
Cumprimentos
Registado

tsubaki

• Recém-chegado
« Responder #4 em: Julho 21, 2010, 11:18:24 »
Ola Alvaristo, de momento ainda não temos o site online, mas pode consultar.me por aqui ou atraves do email. cumprimentos
Registado

Homer

• Membro
« Responder #5 em: Julho 21, 2010, 12:37:12 »
Ola Alvaristo, de momento ainda não temos o site online, mas pode consultar.me por aqui ou atraves do email. cumprimentos

Quando tiverem o site on avisa  ;)
Registado