Autor Tópico: Ajuda com replica B1  (Lida 2193 vezes)

penichecoelho

• Membro
Ajuda com replica B1
« em: Maio 26, 2008, 04:11:56 am »
Amigos sou do Brasil estou entrando agora no esporte e tenho muitas duvidas comprei uma Blata replica origami B1.    ela tem motor 39 blata (original) refrigerado a agua,  membran Black Widow , Carburador Dell´Orto Black racing novo, Embreagem Zocchi, Escapamento ABT, Silenciador Zocchi   Quero tambem equipamentos de alta perform para ela uma bobina de alta os cabos de acelerador e o mapa ou planta de motagem e desmontagem com fotos ... Queria tambem informações sobre uma loja em portugal que os senhores devem conhecer a dynamic concept, eles ainda trabalham no ramo , são confiaveis...   Comprei esta replica para ver se a brincadeira é legal e pretendo comprar um original   Queria tambem a quem puder me indicar sites de confiaveis para comprar itens para BLATA e quais são os itens mais importantes para se modificar a mini moto....   A todos muito obrigado   Marco Souza Coelho

egasz

• Colaborador
  • Membro
  • *
  • -
Re: Ajuda com replica B1
« Responder #1 em: Maio 26, 2008, 14:09:51 pm »
... Queria tambem informações sobre uma loja em portugal que os senhores devem conhecer a dynamic concept, eles ainda trabalham no ramo , são confiaveis... 

Sim, vários membros aqui do forum podem-te confirmar que é uma das lojas de eleição para certas peças e são pessoas de confiança

Quero tambem equipamentos de alta perform para ela uma bobina de alta ...

Podes sempre optar por uma Bobine Ducati ou uma BZM para mta4
AQUI

Queria tambem a quem puder me indicar sites de confiaveis para comprar itens para BLATA e quais são os itens mais importantes para se modificar a mini moto...

Aqui em Portugal tens duas grandes referências, pralém da Dynamic que ja referiste, existe a SwiftRacing que embora tenha um leque de produtos mais reduzido para a Blata, tem a vantagem de apenas ter produtos de alta qualidade e de alta performance. No estrangeiro, particularmente em Espanha e/ou Itália podes encontrar mais produtos, mas não sei se isso te interessa.

... o mapa ou planta de motagem e desmontagem com fotos ...

Aqui está

ou algo mais completo AQUI

...e quais são os itens mais importantes para se modificar a mini moto....
Pralém dos que tu já tens na mini, as únicas alterações que poderás fazer para melhorar a mini é um kit-cilindro 46cc AQUI ou então o famosíssimo BZM 50cc AQUI embora esta ultima opção implique uma alteração mais drástica de motor de modo a se aproveitar a total potencialidade do cilindro, alterações essas que implicam a mudança de cambota+biela por exemplo AQUI e também a compra de um colector de escape novo, visto que a ligação ao cilindro na BZM é feita de forma diferente do original Blata (atenção á compatibilidade com o escape que já tens) AQUI. É aconselhavel também uma alteração de radiador AQUI ... procura um radiador da F.R.A.M. na parte de peças para minimotos de refrigeração liquida. Como podes ver, uma alteração deste tipo envolve muito dinheiro, portanto se o plano final é comprar uma original, eu aconselhava-te a esquecer tudo isto e saltar logo pra parte final ;) :up:
« Última modificação: Maio 26, 2008, 14:13:05 pm por egasz »
Four wheels move the body, two wheels move the soul!

Pedro M.

• Membro
  • Blata Origami B1
« Responder #2 em: Maio 26, 2008, 14:44:21 pm »
Boas posso dar-te uma ajuda em Lojas internacionais, conheço  estas 2  que são de confiança.

Canadá:
http://www.blata.ca/

Italia:
http://www.blataplanet.com/

Mas o transporte para o Brasil fica muito caro e demora muito tempo, o ideal é teres alguem em portugal que compra o material que queres e depois levares para o Brasil.

penichecoelho

• Membro
« Responder #3 em: Outubro 22, 2008, 01:17:02 am »
Obrigado pelo contato vejo que o amigo é muito ativo aqui no FORUM
 onde posso encontrar a bobina Ducati ou a bzm

Tenho MSN pode me adc
drmarco@ig.com.br

Sim, vários membros aqui do forum podem-te confirmar que é uma das lojas de eleição para certas peças e são pessoas de confiança

Podes sempre optar por uma Bobine Ducati ou uma BZM para mta4
AQUI

Aqui em Portugal tens duas grandes referências, pralém da Dynamic que ja referiste, existe a SwiftRacing que embora tenha um leque de produtos mais reduzido para a Blata, tem a vantagem de apenas ter produtos de alta qualidade e de alta performance. No estrangeiro, particularmente em Espanha e/ou Itália podes encontrar mais produtos, mas não sei se isso te interessa.

Aqui está

ou algo mais completo AQUI
Pralém dos que tu já tens na mini, as únicas alterações que poderás fazer para melhorar a mini é um kit-cilindro 46cc AQUI ou então o famosíssimo BZM 50cc AQUI embora esta ultima opção implique uma alteração mais drástica de motor de modo a se aproveitar a total potencialidade do cilindro, alterações essas que implicam a mudança de cambota+biela por exemplo AQUI e também a compra de um colector de escape novo, visto que a ligação ao cilindro na BZM é feita de forma diferente do original Blata (atenção á compatibilidade com o escape que já tens) AQUI. É aconselhavel também uma alteração de radiador AQUI ... procura um radiador da F.R.A.M. na parte de peças para minimotos de refrigeração liquida. Como podes ver, uma alteração deste tipo envolve muito dinheiro, portanto se o plano final é comprar uma original, eu aconselhava-te a esquecer tudo isto e saltar logo pra parte final ;) :up:

egasz

• Colaborador
  • Membro
  • *
  • -
« Responder #4 em: Outubro 22, 2008, 09:09:36 am »
Obrigado pelo contato vejo que o amigo é muito ativo aqui no FORUM
 onde posso encontrar a bobina Ducati ou a bzm

Uma ou outra podes encontrar na loja DynamicConcept :up:
Four wheels move the body, two wheels move the soul!