Autor Tópico: Minimota de cross não pega  (Lida 2047 vezes)

Andrérider

• Membro
Minimota de cross não pega
« em: Dezembro 03, 2011, 11:46:08 am »
boas pessoal , adquiri á pouco tempo uma minimota de cross . ela estava a trabalhar perfeitamente a 100% mesmo . entretanto ela caiu em cavalo e a partir daí não a conssegui meter mais a trabalhar   . eu não percebo lá muito de mecanica o que poderá ser ?

boas curvas . :ridin:

Andrérider

• Membro
Re: Minimota de cross não pega
« Responder #1 em: Dezembro 03, 2011, 19:10:34 pm »
Ajudem-me pff

egasz

• Colaborador
  • Membro
  • -
« Responder #2 em: Dezembro 04, 2011, 20:15:28 pm »
Verifica se a vela esta a fazer faisca...aproveita e limpa o carburador!
Four wheels move the body, two wheels move the soul!

Andrérider

• Membro
« Responder #3 em: Dezembro 05, 2011, 17:49:04 pm »
Já verifiquei a vela fas um bocado de nada mas muito pouco de faisca e quando fis isso já tinha aproveitado e limpei o carburados!  olha a minha vela é NGK BM7A mas hoje comprei uma  vela NGK BM6A e do mesmo tamanho so uma parte a do fim éque e um milimetro mais pequeno! fas meal ou dá na mesma?

Andrérider

• Membro
« Responder #4 em: Dezembro 06, 2011, 21:00:23 pm »
A mota já pega não era da vela era do carburador estava marado limpeio todo e a mota já deu mas ainda a afogarse aos poucos depois dei um esticão com ela e ela ficou boa acho eu depois no dia assegir (hoje) eu pegei a mota e ela pegou mas quando acelero ela vai abaixo oque é? é afinação do carborador?

egasz

• Colaborador
  • Membro
  • -
« Responder #5 em: Dezembro 07, 2011, 19:53:43 pm »
A diferença das velas tem apenas a ver com a temperatura da vela... quanto menos for o numero melhor funciona esta em motores frios, quanto maior for o numero melhor funciona a altas temperaturas! Isso do carburador, significa que está a entrar gasolina a mais na mistura, ve se o retentor da agulha esta na melsma posição, senão sobe-o uma posição de forma a agulha ficar mais em baixo.
Four wheels move the body, two wheels move the soul!

Andrérider

• Membro
« Responder #6 em: Dezembro 07, 2011, 23:55:19 pm »
ok vo faser isso obrigado