Autor Tópico: Moto sem força  (Lida 2475 vezes)

Black Dragon

• Membro
Moto sem força
« em: Dezembro 14, 2011, 12:14:15 pm »
Boas pessoal,

Então é assim, a minha minimota aparenta não ter força...O que se passa é o seguinte, se eu acelerar ela puxa e a roda gira, e ela mantem-se a trabalhar bem, mas isto é se eu não tiver em cima dela.

Se eu me sentar, ela não em força para me puxar, e sinto que fica em esforço.

Atenção que não peso 200kg, mas sim 75kg, portanto, o problema não é o meu peso  :lol:

egasz

• Colaborador
  • Membro
  • -
Re: Moto sem força
« Responder #1 em: Dezembro 14, 2011, 23:42:40 pm »
Experimenta afinar o carburador...deve estar a entrar gasolina a mais. Experimenta baixar a agulha uma posição! ;)
Four wheels move the body, two wheels move the soul!

Black Dragon

• Membro
« Responder #2 em: Dezembro 14, 2011, 23:48:46 pm »
Ok ok, vou experimentar. Li algures que tambem podiam ser as lamelas, é verdade?

egasz

• Colaborador
  • Membro
  • -
« Responder #3 em: Dezembro 14, 2011, 23:51:40 pm »
Se elas não estiverem a selar bem, pode ser, assim como fugas na junta do escape. Normalmente a situação da junta de escape podes verificar pois se houver fugas vês muita sujidade nesse sitio. As lamelas tens mesmo que tirar a caixa de lamelas fora pra testar. Ja que vais fazer isso investe numas lamelas em carbono, o investimento é relativamente barato e facil de fazer. Como vantagens tens melhores respostas em medias e altas rotações!
Four wheels move the body, two wheels move the soul!

Black Dragon

• Membro
« Responder #4 em: Dezembro 15, 2011, 00:42:41 am »
Falas-te num ponto importante, é que o meu escape está montado sem junta...Deve ser este o motivo!