Autor Tópico: Volante magnetico partido  (Lida 1929 vezes)

mlkt_56

• Recém-chegado
Volante magnetico partido
« em: Setembro 04, 2012, 16:17:08 pm »
Boas, o meu pucha corda danificou-se e transmiçao e a embraiagem tambem estavam danificadas para meu espanto, entretanto arranjei essas 2 peças mas fiquei sem o pucha corda que já tenho para montar, o que acontece é que para ver se estavam tudo em ordem, optei por pôr o bicho a trabalhar com um berboquim, numa das tentativas a chave caixa bate nas pás do volante e 3 partem-se, Aconselham-me a trocar ou nao influencia a rotaçao do mesmo, pelo menos a refrigeração penso que influencia, mas o mais importante é a questão da bobine, aguarda uma resposta vossa. obrigado.

adriano dinis

• Membro
  • performance by pilhas garage
Re: Volante magnetico partido
« Responder #1 em: Setembro 06, 2012, 22:40:36 pm »
boas.........as alhetes do volante servem para u arefecimento do motor
depend da quantidade de alhetes k partist......x forem poukas n fax kualker problema
ate e bm reduxixt ao pexo do volant lgu t poe a moto maix rotativa aproveitas e desvastas u volant k ainda fika melhor.......notas uma diferenca porreira na saida da mota...........kualker duvida dispoe
performance by pilhas garage

mlkt_56

• Recém-chegado
« Responder #2 em: Setembro 12, 2012, 10:58:29 am »
Não sei se é do volante magnetico se não mas a mota nao anda, tem algum arranque mas depois nao desenvolve, nao ganha grande velocidade, o que pode ser?? ela pega bem, penso que a questao dos segmentos está excluida, nunca tinha andado com ela antes de partir o volante, ela veio para as minhas maos com a embraiagem estragada.

quikcup

• Membro
  • Blata B1/ mta-2/4 Gsxr1000
« Responder #3 em: Setembro 13, 2012, 12:58:01 pm »
Boas. 0 magnético é calibrado Andes de montarem as motas, tu ao Partires o teu o peso ja Nao fica bem destribuido.
Pode acontecer é a Mota vibrar muito, tb é possível ficar com mais rotação e menos velocidade

adriano dinis

• Membro
  • performance by pilhas garage
« Responder #4 em: Setembro 15, 2012, 19:52:49 pm »
boas,da uma olhadela ao carburador.........pode ter imporesas........faxex mistura ou kompras ja feita?

performance by pilhas garage